segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Boa noite! Venho por meio destas simples palavras pedir desculpas aos meu seguidores e clientes que me acompanha e estão sempre comigo, que por motivo de um curso que tive que fazer e não tendo aqui no brasil me ausentei em postagem por esse tempo no qual estive me reciclando e buscando novas técnicas do oriente para todos vocês. De volta com a clinica renovada, passando para deixar todos mais seguro com o meu trabalho. Agradeço a todos o carinho e a compreensão e convido para vir conhecer as novas técnicas como: A MASSAGEM DE REFLEXOLOGIA PLANTARE CRÂNIO SACRÁRIO MASSAGEM HOLÍSTICA REALINHAMENTO DE CHAKRAS DEPURAÇÃO LINGUAGEM DO INCÔNCÍO AYURVÉDICA HABYAGAM MASSAGEM PARA GESTANTE A PARTIR DO 6 MÊS. ENTRE OUTRAS. Ligue e agende seu horário: 17-99275-6637 whats 17-99776-5294 whats 17-98126-6366 tim. Não conseguindo falar comigo estou em sessão, deixe seu recadinho no whats assim que puder responderei com todo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário